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Tutorial de Feit Fox

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Tutorial de Feit Fox Empty Tutorial de Feit Fox

Mensagem por cerebrus Ter Ago 11 2009, 10:15

Peguei esse tuto pelos caminhos de Pan Gu...

Não fiz ele, portanto não são meus os creditos.
Caso alguma feit mais experiente queira opinar, será muito bem vinda.

Como todos sabem, uma da opções de builds de Feiticera(werefox(WF)), eh a Fox, onde os ataques(a maioria) sao feitos por meio da forma raposa.

Caracteristicas de uma Fox:
- Habilidade de combate fisico;
- Otimos debufs;
- A + alta defesa fisica do jogo;
- Um hp razoavel;
- Uma Mdef n muito boa;
- etc.


Distribuicao de pontos:

A duas coisas q deve c lembrar, uma eh que sua int no nv 150 n deve passar de 66(molde espada magica) ou 67(molde varinha), e outra eh que seu atake depende n soh do equipamento,como tbm da quantidade de pontos de forca que tem na sua build.

Das dstribuicoes iniciais + comuns:

1. 4 for, 1 cons
2. 3 for, 1 con, 1 int
3. 3 for, 2 int

Obs. lembrando que tanto no caso 2 como no 3 deve se parar de colocar int ao atingir 66 ou 67. Na opcao 1, provavelmente a + facil de se upar no inicio, no futuro deve-se pensar em completar os 66 ou 67 o quanto antes.


Os atributos:


Inteligência (INT): Este atributo eh importante que a Fox não ultrapasse 66 ou 67 no level 150, pois o fato de INT aumentar apenas a quantidade, e a recuperacao de MP, aumentando tambem um pouco do atakM, e sendo fox uma build de atake fisico, eh perda de pontos aumetar int.

Destreza (DES): Destreza aumenta o acerto, a eskiva e a taxa critica. Desses 3, o unico aumento interessante a Fox seria o de taxa critica, + pelo fato de que apenas a cada 20 pontos de DES se ganha +1% de critico, acaba-se sendo 1 atributo dispensavel. Aconselho a usar o minimo possivel de destreza para a armadura e/ou arma(nesse caso falarei a seguir) para seu nivel.

Constituicao (CON): Constituicao eh um atributo basico para todas as classes, pois aumenta nao soh o hp maximo como muitos pensam, aumenta tambem sua taxa de recuperacao de hp, sua defesa fisica, e defesa magica. A contrario doque dizem muitas wf's de outras builds, de que nao c deve passar de 60 cons, no caso da Fox eh vital o aumento de cons. Em resumo: CON eh um atributo vital para uma Fox.

Força (FOR): O fato de FOR aumentar muito o seu atake fisico e sua defesa fisica, o torna o atributo + necessario de uma fox. Quanto a distribuicao nesse atributo, aconselho a que se coloque o necessario para a arma proxima à do level atual, assim nos niveis seguintes pode se usar os pontos para CON ou INT(caso n tenha completado os 66 ou 67).



Modo de PVP:

Como a propria build sugere, os atakes serao apenas fisicos, dispensando totalmente as skills magicas. Uma Fox bem feita, tera superioridade contra as seguintes clases:

Guerreiro (WR) - Todas builds, ligeiro sofrimento contra lanças;

Barbaro (WB) - Alguma dificuldade contra a build d atake no inicio, mas com superioridade ao hybrido e full tank;

Arqueiro (EA) - Todas as builds(num range max de 6 lvs + que o seu, desde que mantenha menor distancia possivel com o mesmo ).

Magos (MG) - Grande dificuldade, + se usadas skills certas eh vitoria certa;

Feiticeras (WF) - Vitoria apenas sobre Hybrid e outras fox, apesar do defeito da full int, é pouco provavel a vitoria sobre ela.

Sacerdote (EP) - Com alguma pratica eh possivel de se obter vitoria (cauda da raposa + exilio = sacer down)





Habilidades:

Por ser a fox uma build direcionada a atakes fisicos, dispensa-se toda a arvore de atakes magicos. Como na figura:





==>Buffs

Muralha de espinho: Talvez o melhor dos bufs do jogo, pelo menos quando usado em MVP ou PVP vs classes melees, no comeco tem uma reflexao de apenas 15%, + compensada quando no nivel 10(ou no 11 quando god/evil) com um aumento para 60% de dano refletido. Vale lembrar que esta skill reflete apenas danos melees e nao a danos rangeds ou magicos.

Vigor: Habilidade muito util para todas as builds de wherefox, mas não compensa muito ir subindo de level lentamente, aconselho upar a cada 2 ou 3 leveis de uma vez, um aumento de apenas +3% a cada level, resultando em recuperacao de 50% no nvl 10. Upe ela, mas guarde alma e dinheiro para as skills com maior prioridade.

Apoio: Da mesma forma que a Vigor, upe apenas quando der 2 ou 3 niveis de uma vez. Na Fox ela n eh tao necessaria como a vigor, + upe ela pelo - ateh o nivel 6(c quiser upar +, n vai interferir, + lembre-se, ela gasta muita alma e voce tem skills com maior importancia).

Transferencia de Chi: Esta skill n eh necessria, + vale upa-la por possuir apenas um nivel(2 nives se contar god/evil) e em muitas situacoes compensa + passar 1 chi para 1 ally doque usar o mesmo.

Barreira de Espinhos: Esta skill pode parecer a primeira vista, muito util, com a sua reducao de 75% nos danos recebidos e reflexao de 200% do dano, + na realidade eh, talvez, o buff + inutil de uma fox... Por 2 motivos: primeiro, o efeito dura apenas 15 segundos, e soh c pode usa-la na forma humana, fazendo com que voce perca muita defesa. segundo, o simples fato de a skill consumir 2chi. Aconselho a pehgar esta skill apenas quando realmente lhe sobrar alma, em nivel prioritario esta esta la embaixo. Em resumo, essa skill pode ser muito boa, + apenas quando usada pelas builds Nuker e Hybrida (e suas variacoes).

Harmonia: Esta skill eh, bem, podemos dizer que uma bencao. Hà momentos em que voce necessitara uma recuperacao rapida de hp(ou mp, mas eh mais provavel hp mesmo), estando com mp cheio, ou nivel + elevado que o hp. Em resumo, em combates + extensos onde a acordo(PVP - 1x1) de nao se usar pots de hp, podendo usar apenas mp, lhe deixa em vantagem. Pode ser usada tanto na forma raposa como humana.

Traje De Flores: Skill muito importante de qualquer build de WF, aconselho upa-la sempre que possivel, lembrando que no nvl 4(god/evil) ela tem um aumento d +45% mov speed por 5 minutos.

Chamado da Raposa: Sua skill de maior prioridade, procure sempre que possivel upa-la(9/29/59). Se inicialmente ja parece muito boa em nivel 1, +60%def,+100%acerto; no nivel 3 entao eh sensacional(+120%def,+200%acerto).
Obs. se achou pouco, no 89 pode se pegar a opcao GOD com aumento de +150%def, +250% acerto.

Selvageria: Não eh exatamente um buff, eh skill passiva de aumento de dano fisico na forma raposa, dano adicional inicial de +30%, e no nivel 10 de +120% (god+200%). Em resumo, skill essencial.



==>Debuffs

Exilio: Principal debuf de uma fox, tambem pego pela hybrida e nuker, mas melhor aproveitado pela fox. Inicialmente parece nao compensar, pelo seu alto cooldown, de 120 segundos, mas muito compensadora quando upada ao nivel 10, onde o cooldown fica em 30 segundos. Este debuff deve ser upado o mais breve possivel. Esta skill tem uma boa aplicaçao tanto qando em god, tornando-se um debuf de area(5m), como em evil, reducao de 5 segundos no cooldown. O fato de o custo em mp ser fixo eh ainda melhor.

Ferir: O segundo melhor debuf de uma wf, tambem recomendo upar sempre que possivel, apesar de fixo o aumento de dano(+20%), o debuf conforme o level aumenta seu tempo de efeito, lembrando que aumenta o custo de uso em mp.

Enfraquecer: Util, mas nao essencial, assim como devastar, tem sua vantagem apenas em combates + extensos. Obs. quando em nivel 11 evil, causa um efeito adicional de -50% na esquiva do alvo.

Devastar: Devastar eh... bem, um debuff de razoavel utilidade, remove um pouco de vigor a cada hit que o alvo receber. Util mesmo, apenas em combates extensos. Mas devido a poder utilizar apenas 1 maldiçao por vez, perde espaco para ferir e enfraquecer.


==>Habilidades de combate

Um pequeno resumo: Como ja devem ter notado, uma fox, tem poucas skills de atake mesmo, assim sendo deve-se upar todas sempre que possivel, + abaixo tera uma grade com o nivel prioritario de uma ou de outra skill, sembre lembrando que a build eh voce quem faz, e este eh apenas um guia basico.

Garras da Raposa: Habilidade muito boa, e gasto de mp muito baixo, seu unico defeito eh o consumo de 20 vigor o hit, skill de alvo unico, dano inicial bom, + com o tempo ele fvai ficando + baixo. Tem um debuf adicional(como a maioria das skills de fox), que causa um debuf de -xx% na velocidade de conjuracao, o fator de ser por apenas por 3 segundos atrapalha um pouco, + c usado no momento certo, pode t salvar de um mago.

Fogo espiritual: (atualizo depois, skeci o nome dessa). Habilidade muito util, causa um dano de area, causa um debuf de queda de xx% nos acertos no(s) alvo(s) atingidos, dano consideravelmente maior doque Garras da Raposa. Upe sempre que possivel.

Cauda da Raposa: Habilidade muito util em diversas ocasiões, dentre elas no up. Um dano bom, baixo custo de mp, e ainda um debuf que imobiliza o alvo por x.x segundos. O fato de consumir 1 chi pode de inicio fazer com que pareca ruim, mas em muitos casos vale apena usa-la(principalmente quando cse for contra arqueiros).

Sombra da Raposa: Se hà uma skill que pode manter a fox viva, eh esta, causa um dano razoavel-alto com uma recuperacao de hp... Upe o maximo possivel, e em combates PVP, de preferencia de atake sempre a esta, seu cooldown eh de apenas 6 segundos. Unico fato que a estraga eh de que a skill tem apenas 80% fixo de chance de sucesso. Em god, chance de sucesso de 100%. Obs. Ao contrario doq muitos pensam, a skill n "rouba" o hp, ela causa dano e recuperaçao de hp, podendo recuperar mesmo em caso de erro.

Malicia da Raposa: Habilidade muito util, mas apenas para up/farm, muito raras as ocasioes que sera usada em pvp. Com um consumo de xx% de hp regenera xxx.x de mp.

Alma da Raposa: A skill 59 de uma fox, para uma Hybrida pega-la eh muito dificil. um ataque inicial muito alto, e + 1 debuf... um Burn(do ingles: Queimar) de mp nos alvos(em area de 8m ao seu redor). Quando usada de saida em PVP, pode garantir a vitoria. Em nivel 10 tem um burn de apenas 1600 mp, compensado se pego evil, com burn aproximado de 3k de mp. Obs. consome 2chi.[b]


Depois eu coloco a imagem e edito as cores.

cerebrus

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